A DMC nasceu em meados de 2016, quando o atirador desportivo Diogo Machado sentiu grande dificuldade para comprar sua primeira máquina de recarga de munição.

Duas opções estavam postas à sua frente: comprar máquinas de origem nacional completamente desatualizadas ou pagar valores altíssimos para uma empresa de importação trazer equipamentos de qualidade.

Advogado, Diogo decidiu juntar seu conhecimento jurídico ao seu domínio em armas de fogo para firmar parcerias sólidas com as principais fabricantes de máquinas de recarga e construir um processo de consultoria de importação altamente eficaz.

 

Hoje, a DMC atua em todos os estados do Brasil e já conta com mais de 600 importações concluídas. A empresa, composta por um time de 10 colaboradores diretos e vários indiretos, é a única no país com expertise em máquinas de recarga e suas matrizes, o que a torna a fornecedora do serviço de importação desses equipamentos com os melhores preços e prazos do mercado brasileiro.

Em 2020, foi dado o pontapé inicial naquilo que seria um dos maiores acertos na história da recarga de munição do Brasil: A Recarga Club. Mais uma iniciativa do grupo DMC, pioneiro quando se trata de equipamento de recarga de munições, graças a credibilidade e ousadia conquistada ao longo de 4 anos da empresa, podendo assim, nacionalizar produtos e comercializá-los de forma eficiente e única no país.

(Confira os produtos a pronta-entrega clicando aqui).

A Diogo Machado Consulting e a Recarga Club se tornaram referência no segmento em todo o país, graças a um trabalho de responsabilidade e confiança para com junto aos clientes e parceiros da marca.

Missão: Compreender com precisão a necessidade do atirador desportivo e prestar consultoria para importação de produtos indispensáveis a sua atividade por meio de uma logística pioneira de alto nível. 

Visão: Permanecer como referência na viabilização de importação de máquinas de recarga com os menores preços do mercado, sem abrir mão da qualidade excepcional dos serviços, e expandir nossa consultoria para armas, munições, insumos e demais produtos controlados.

Valores: Racionalização dos métodos, com ética e transparência no menor custo e tempo possível, tendo como objetivo a satisfação do cliente.

Objetivo da recarga

A recarga de munições tem dois objetivos primordiais: diminuir o custo da munição e garantir qualidade. A munição recarregada possui uma qualidade superior a original, pois a partir da recarga podemos adequar a munição à modalidade esportiva que o atirador pratica.